Notícias

12
Jan/18

Sindsemb aponta boas expectativas de "abertura e diálogo" com governo municipal

A presidente Carmélia da Mata tem citado na rede social as boas expectativas do Sindsemb com a postura do governo municipal no que diz respeito à abertura de diálogo com as categorias sindicais em 2018.

Na primeira semana de dezembro, Carmélia protocolou pessoalmente na Prefeitura, um ofício que solicita a instauração da mesa de negociação e data base dos servidores e aguarda um posicionamento do governo, para que o assunto seja tratado o mais rápido possível. Nessa semana, mais uma boa noticia foi comemorada.Com a posse da nova diretoria do Sinprofe, o governo já sinalizou que nos próximos dias os dirigentes sindicais serão recebidos pelo prefeito Zito Barbosa.

" Estamos iniciando o ano com excelentes expectativas de diálogo democrático e principalmente valorização dos servidores. Fomos muito bem recebidos pela secretária de Administração, Versiany. E não podemos deixar de demonstrar nossa postura positiva para a mesa de negociação, e também diálogo com o gestor municipal", disse a presidente.

Fonte: Ascom Sindsemb
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades