Notícias

10
Jan/18

LEM: Adolescente pede ajuda para realizar sonho de ser jogador de futebol







A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até à residência do adolescente Mateus Dias Machado, de 17 anos, localizada na Rua N, quadra 14, bloco 9, casa 7, do Residencial Sol do Cerrado, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Mateus sonha em ser um jogador profissional e durante a entrevista fez um apelo para os empresários de LEM e região para que ele possa viajar até a cidade de Curitiba onde foi selecionado para realizar testes na Empresa NEXT ACADEMY, empresa está que seleciona alunos durante testes de futebol.

A mãe de Mateus, dona Luzinete Dias Machado, disse que apoia esse desejo do filho e revelou que no ano passado ele esteve na cidade de Guarulhos, em São Paulo, para visitar seu pai e Mateus viu um anúncio no Facebook da empresa Next Academy que estava selecionando jovens para jogar profissionalmente. Ele fez o teste no campo do Benfica, na vila Maria e foi aprovado.

A Next Academy tem parceria com times como Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Fluminense. Mateus está com um contrato de 12 meses para poder comparecer à empresa na cidade de Curitiba e o prazo está expirando.

Mateus é morador de Luís Eduardo Magalhães e mora no Sol do Cerrado com mais quatro irmãos, além de sua mãe Luzinete Dias Machado e de seu padrasto João Rodrigues da Paz, de 54 anos. "Meu desejo é ver ele jogar profissionalmente e faço o que preciso for. Eu trabalho vendendo roupas, mas as condições não são suficiente para ajudar meu enteado,” disse seu João Rodrigues padrasto.

"Preciso da ajuda de todos vocês empresario e da secretaria de esportes de LEM para ir representar Luís Eduardo Magalhães pelo mundo a fora, e mais que isso, realizar meu sonho de ser jogador profissional, o aparelho que preciso para estudar inglês online custa R$ 1800, além de precisar de passagem para viajar, chuteira etc," disse Mateus.

Ajude- Vamos ajudar o sonho de Mateus a se tornar realidade? Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a família pelos telefones: (77) 9.9809-1520 falar com Luzinete ou (77) *99912-6071*e falar com João Rodrigues, padrasto de Mateus.

Para depósito, segue dados bancários: Agência: 0783 operação: 013 Conta poupança: 129154-8, CPF: 005.881 225-30.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades