Notícias

09
Jan/18

LEM: Homem é preso e dois menores apreendidos por tráfico de drogas



Um homem foi preso e dois menores apreendidos pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, dia 9, por volta das 13h, por policiais militares da 85ª CIPM, em uma rua que fica ao fundo da Rua Ibotirama, segundo a ocorrência, o local é conhecido como invasão, nas proximidades do Santa Cruz III, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, uma denúncia a central de operações da PM dava conta que em uma residência abandonada, havia indivíduos embalando entorpecentes, entre eles os dois menores um de 15 e outro de 16 anos.

Durante abordagem foi confirmado a veracidade das informações e foi apreendido 123 embalagens de maconha e 50 gramas de crack pronta para comercialização, além de certa quantia em dinheiro e caderno de anotações das drogas comercializadas.

Ao perceber a presença da polícia, Henrique Santos Alves, de 20 anos, tentou empreender fuga, mas foi perseguido e preso. Diante das evidências, o trio e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades