Notícias

09
Jan/18

Pacientes reclamam do atendimento na UPA 24 horas em LEM





Pacientes da Unidade De Pronto Atendimento (UPA 24horas) entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares na manhã desta terça-feira, por volta das 11h30, para reclamar do atendimento na unidade de saúde. De acordo com a denúncia, apenas um médico estava realizando atendimento no setor de urgência.

Por conta da confusão que se formou no local foi preciso acionar a Guarda Civil Municipal para acalmar os ânimos, porém, a situação somente foi controlada com a chegada do secretário de saúde, Dr. Felipe Melhem.

O repórter Weslei Santos conversou com o secretário Dr. Felipe Melhem que negou a informação que havia apenas um médico na unidade. "Três médicos atendem na UPA, apenas um faltou hoje, portanto, estamos com dois médicos neste momento aqui na unidade. O problema é que temos urgência e emergência, foi isto que aconteceu, um dos médicos teve que se dirigir à emergência para atender pacientes que estavam em situações mais graves do que aqueles que estavam a espera lá na frente, e neste intervalo apenas um médico ficou atendendo causando o tumulto," afirmou o secretário.

Dr. Felipe foi até à unidade e também atendeu os pacientes que reclamavam na demora para ser atendidos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades