Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 

Notícias

09
Jan/18

Corpo é encontrado em matagal no bairro Recanto dos Pássaros em Barreiras.













Foi encontrado na manhã desta terça-feira, dia 09, por volta das 9h, o corpo de Juarez Ferreira Lopes, 40 anos, em um matagal, ao lado do Rio Grande, nas proximidades do bairro Recanto dos Pássaros, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um pescador passava pelo local, quando avistou o corpo no chão e de imediato acionou a Polícia Militar.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local, bem como Polícia Técnica que fez a perícia. Não foi encontrado sinais de violência e o corpo estava enrijecido. A suspeita é que ele tenha vindo a óbito na noite de ontem.

Juarez morava em um barraco que ele montou às margens do rio, no matagal, a cerca de 100 metros de onde ele morreu. Segundo relatos de um dos colegas, provavelmente ele morreu quando voltava do restaurante, teria passado mal e vindo a óbito um pouco antes de chegar em casa na trilha quando voltava pra casa.

O local de difícil acesso, obrigou as equipes policiais andarem por um trecho a pé, dentro do matagal. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades