Notícias

09
Jan/18

Polícia Civil de LEM já elucidou os dois primeiros homicídios do ano na cidade


Dr. Joaquim Rodrigues em entrevista ao repórter Weslei Santos

Na tarde desta segunda-feira, 08, por volta das 17h, a reportagem do Programa do Sigi, da Rádio Mundial FM, entrevistou o delegado Joaquim Rodrigues, responsável pelas investigações de homicídios, tentativas de homicídio e tráfico de drogas na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, o delegado revelou ao repórter Weslei Santos já ter elucidado a morte de Jadiel de Souza Santos, de 23 anos, ocorrida na madrugada de ontem, domingo, 07 (Clique AQUI para rever a matéria).

Segundo o delegado, o autor do homicídio, André da Conceição Silva, de 22 anos, vulgo "Neguinho" e a vítima, faziam uso de bebidas alcoólicas e drogas em frente à um apartamento no Residencial Sol do Cerrado, quando durante uma discussão por causa do volume do som do veículo que a vítima se encontrava acabou no homicídio.

André usou uma arma de fogo do tipo espingarda para ir de encontro com Jadiel, que já estava próximo a um quiosque, e efetuar um disparo.

Jadiel chegou a ser socorrido pelo SAMU para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

André se encontra foragido e a polícia vai representar pela prisão temporária ou preventiva dele.

O delegado também falou do segundo homicídio do ano em LEM, ocorrido na madrugada desta segunda feira, 08, no bairro Santa Cruz (Clique AQUI para rever a matéria do homicídio). O autor do homicídio, João Paulo Barbosa da Silva, de 27 anos, teria dado uma facada no peito de Adão Cardoso dos Santos Junior, de 30 anos, após Adão apartar a briga do casal. João Paulo teria dado um soco em sua companheira na face e a ameaçada de morte. O autor residia na casa da vítima que chegou a lhe ensinar a profissão de borrachiero.

Ambos eram amigos e haviam chegado a pouco tempo da cidade de Irecê.

João Paulo também está foragido e a polícia civil vai representar por sua prisão preventiva.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades