Notícias

11
Jul/13

Humberto Santa Cruz busca soluções para o término do aeroporto em LEM


Encontro em Brasília com o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, o deputado federal, Arthur Maia e o prefeito de Guanambi Charles Fernandes. Foto: ASCOM/PMLEM

O prefeito de Luís Eduardo  Magalhães, Humberto Santa Cruz reuniu-se em Brasília nesta quarta-feira,10, com o deputado federal Arthur Maia(PMDB/BA), o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco e o prefeito de Guanambi, Charles Fernandes. O objetivo do encontro foi para tratar da situação do aeroporto municipal.

O ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, sugeriu ao prefeito Humberto Santa Cruz e o deputado Arthur Maia que articulassem maneiras de desenrolar a obra com o Governo Estadual, sendo o estado que possui o poder sobre o aeroporto. Moreira Franco sugeriu também, que o governo de Luís Eduardo Magalhães solicite essa demanda ao Governo Federal, para acelerar ainda mais o processo de término e possíveis ajustes de ampliações.

Humberto Santa Cruz e o deputado federal Arthur Maia, combinaram de agendar uma visita ao secretário de Infraestrutura da Bahia, Otto Alencar. Humberto destacou, “nosso município tem uma demanda muita grande de viagens aéreas, a população que necessita viajar de avião se desloca quase 100 quilômetros até o aeroporto mais próximo do município vizinho de Barreiras”, disse o prefeito corroborando a conversa do deputado e o ministro da Aviação Civil.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades