Notícias

09
Jul/13

Acidente no centro de Barreiras deixa motociclista gravemente ferido


A PM e o SAMU no local do acidente

A polícia militar registrou um grave acidente na noite de ontem, segunda-feira, 8, por volta de 19h40, na BR 242, na altura da CDL, no centro de Barreiras, envolvendo dois carros e uma moto, deixando uma vítima gravemente ferida.

De acordo com informações, o condutor de um carro parou na faixa de pedestre, quando um menor de 16 anos, condutor de uma motocicleta Honda CG, bateu bruscamente na traseira, vindo a cair da moto na pista contrária, ambos transitavam sentido Salvador.


A moto que o menor conduzia

Na queda, outro veículo, uma VW Parati, que trafegava no sentido contrário, acabou colidindo parcialmente contra o motociclista que já que estava ao chão. O condutor ainda tentou desviar o carro, batendo a roda dianteira do lado direito na calçada.

Assustado, o condutor da Parati só parou cerca de 50 metros do local do acidente onde foi abordado por policiais militares.

O condutor do primeiro carro ao qual parou na faixa de pedestre, não foi identificado, pois se evadiu do local. Já o segundo carro, VW Parati, foi apreendido posteriormente por uma guarnição da polícia militar no complexo policial, juntamente com a motocicleta do menor.


O menor recebendo o atendimento médico do SAMU

Uma equipe médica do SAMU prestou os primeiros socorros no local do acidente, logo em seguida, encaminhou a vítima para o Hospital do Oeste.

A.M.L ficou gravemente ferido na região do tórax e ainda teve um traumatismo crânio encefálico (TCE), correndo ainda risco de morte.


O menor foi socorrido para o HO onde está internado em estado grave

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades