Notícias

13
Dez/17

Instrutor de defesa pessoal faz o parto do próprio filho em Barreiras







O instrutor de defesa pessoal da academia The Lions, Carlos Roberto, fez o parto do próprio filho na madrugada da última segunda-feira, dia 11, no interior de sua residência no Conjunto Habitacional Rio Grande, na cidade de Barreiras.

A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares visitou a família na tarde desta quarta-feira, dia 13, entrevistou o pai para contar um pouco sobre esse momento tão especial.

De acordo com Carlos Augusto, a esposa dele, Daiana de Santana estava com dores de parto e o pensamento da família era levar a mesma para ganhar o bebê no Hospital do Oeste (HO) e o pai queria acompanhar o nascimento. Devido não ter tido tempo hábil, ele resolveu usar algumas técnicas que aprendeu e muita paciência para fazer o parto no interior do banheiro da própria casa, nascendo o filho Mateus Augusto.

Carlos Augusto revelou que sua filha mais velha de 6 anos, ajudou auxiliando na hora do parto e após o nascimento acionou uma equipe do SAMU, que esteve no local e encaminhou a mãe e o bebê para a maternidade.

Mateus Augusto nasceu saudável e tudo ocorreu bem, com o bebê e a mãe, a senhora Daiana. "Estou orgulhoso de ter feito o parto do meu próprio filho dentro de casa, porque era meu sonho ter um filho homem", disse Carlos Augusto a nossa equipe.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades