Notícias

12
Dez/17

Você ama a área de saúde? Vestibular agendado de biomedicina

Não perca essa oportunidade

As inscrições do vestibular agendado do   curso de Biomedicina da Sulamérica Faculdade estão abertas e poderão ser feitas na  recepção da própria Faculdade ou através da central de matrícula 77- 3628 0165. As aulas acontecerão no campus instalado no colégio CMO no Bairro Jardim Paraíso. O curso tem duração de 4 anos.

"Estamos preparados para receber nossos alunos, com uma excelente estrutura física, sistema de ensino inovador e paixão por Educar. Vimos a necessidade de um curso de excelência, 100% presencial, na área de Saúde em Luís Eduardo Magalhães e decidimos investir nisto, trazendo o curso de Biomedicina para a cidade”.

“O nosso objetivo é entregar profissionais de profunda capacidade técnica com valores éticos e humanísticos muito sólidos para a cidade”, reforça o professor Marcos, Biomédico e professor da Sulamérica Faculdade.

O curso de Biomedicina na Sulamérica Faculdade é do tipo bacharelado, dura quatro anos tem foco em disciplinas da área da Saúde, é uma formação com carga horária intensa de aulas práticas e atividades em laboratório. O mercado de trabalho para quem se forma em Biomedicina é amplo e está em expansão. Existem 37 especializações reconhecidas pelo Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) e os profissionais podem optar por seguir a carreira na área de pesquisa, saúde, meio ambiente, alimentos, estética, análises clínicas, no agronegócio e docência, entre outras.

Entre as 37 especializações, você pode trabalhar com:

Análises Clínicas: A habilitação em Análises Clínicas permite ao Biomédico realizar exames, assumir a responsabilidade técnica e firmar os respectivos laudos dos exames, executar o processamento de sangue, suas sorologias e exames pré-transfusionais, assumir chefias técnicas, assessorias e direção de laboratórios de Análises Clínicas.

Biomedicina Estética: Os Biomédicos Estetas atuam na tratamento estético dos tecidos e organismo como um todo, estando estes mais focados nos procedimentos perfurocortantes e injetáveis e escarificantes, como a aplicação de Botox, preenchimentos, fios de sustentação, microvasos, microagulhamento e lasers.

Reprodução humana e genética:
Os profissionais Biomédicos habilitados em reprodução humana trabalham no tratamento de fertilidade e na pesquisa reprodutiva. Eles auxiliam serviços de diagnóstico de rotina e procedimentos terapêuticos, como a Fertilização in Vitro.
A realização de pesquisas sobre a função e composição genética de embriões é um trabalho muito importante nesta carreira, e os estudos são realizados a fim de classificar, identificar e corrigir o desenvolvimento de embriões, esclarecendo problemas associados à gravidez e ao nascimento.

Agronégocio: Atuar nos processos de fertilização para reprodução animal e vegetal. Analisar o metabolismo dos animais e vegetais, verificando a composição química deles. Manipular substâncias e microrganismos para a industrialização de alimentos ou pesquisa de medicamentos e pesticidas, entre outros produtos. Fazer análises físico-químicas e microbiológicas da água e do solo.

A Sulamérica Faculdade chega para fornecer ensino de qualidade na área de Saúde para toda população de Luís Eduardo Magalhães e região. Uma oportunidade única para você transformar sua vida para melhor.

Informações gerais:
Telefone: 77 – 3628 0165
Endereço: Rua Glauber Rocha, 66, Jardim Paraíso
Site: www.institutosulamerica.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades