Notícias

06
Jul/13

Motociclista provoca grave acidente no centro de Barreiras


O ciclista foi o primeiro a ser atingido pelo motociclista


O professor foi o segundo





O acidente foi por volta das 10h deste sábado, 6, e envolveu dois veículos, deixando duas vítimas feridas na Avenida Clériston Andrade, entre o Núcleo da FASB e o Armazém Paraíba, no centro de Barreiras.

Algumas testemunhas contaram para a polícia militar, que o condutor de uma motocicleta Honda CG, cor azul, que não foi identificado, pois se evadiu do local, descia sentido Brasília, em alta velocidade, quando atropelou o ciclista Fidelcino Francisco dos Santos, de 65 anos, que seguia pela mesma avenida em frente ao Armazém Paraíba.

Na seqüência, o motociclista perdeu o controle e atingiu o professor Carlos Lopes de Santana, de 44 anos, que caminhava pela calçada e em seguida atingiu também um Fiat Uno que estava estacionado nas proximidades.


O professor sendo socorrido


O ciclista sendo socorrido pelo SAMU


O carro que também foi atingido pela moto


A moto que provocou todo o acidente; o condutor dela fugiu

O professor Carlos Lopes ficou levemente ferido. O ciclista Fidelcino ficou gravemente ferido, com fraturas na perna direita e na cabeça.

O SAMU, como sempre, chegou rapidamente ao local e prestou o socorro às vítimas. A polícia militar também esteve no local, ordenando o trânsito e registrando o acidente.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades