Notícias

02
Out/12

Comerciante do Jardim das Acácias protesta contra descaso da OI

Olá Sigi;

Primeiramente venho parabenizar seu desempenho como jornalista e como um dos defensores da cidade de LEM, sempre com verdades, imparcialidade e competência.
 
Mas venho também denunciar a falta de competência e o descaso da OI para com nós comerciantes e moradores do Bairro Jardim das Acácias.

Desde o dia 30/08/12, domingo passado, estamos sem telefone, já entrei em contato com a OI mais de sete vezes para tentar solucionar este problema.

No primeiro dia, domingo, foi dado um prazo de 24 horas para regularizar a situação; o que não aconteceu.

Entrei em contato novamente ontem, segunda feira, onde nos deram outro prazo: Até o dia de hoje 02/09, as 10h30h, o que não aconteceu.

Novamente, hoje por fim, entrei em contato e falaram que somente dia 04/09 que será resolvido, pois foi um problema na central.

Essa atitude da OI, realmente é um descaso, para principalmente nós comerciantes que necessitamos do telefone para vários fins, principalmente atendimento a nossos fieis clientes.

Então, venho através deste blog tão bem conceituado e sério demonstrar a insatisfação e descaso da OI com nós COMERCIANTES E MORADORES DO JARDIM DAS ACÁCIAS.
 
Agradeço desde já a você, Sigi Vilares.

Att.
Comerciante do Jardim das Acácias


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades