Notícias

07
Dez/17

A casa caiu para assaltantes em São Desidério







No início da tarde desta quarta-feira, 6, por volta das 13h30, após tomar conhecimento de um assalto à da loja Casas Baiana, em São Desidério, o delegado Carlos Ferro, juntamente com o policial Luiz Carlos, em um veículo descaracterizado, abordaram um veículo Taxi, placa de Barreiras, próximo a delegacia de polícia.

Os criminosos ao perceber que se tratavam de policiais, empreenderam fuga, sendo que WELLIGTON RAMOS DOS SANTOS, foi preso de pronto, sendo apreendido no interior do veículo uma arma de fogo, calibre 32, com numeração raspada.

Ja outros dois indivíduos saíram correndo pela rua, sendo seguidos logo atrás pelo delegado.

Os dois indivíduos, atravessaram o canal, tendo o delegado com ajuda de um popular, dado a volta no canal de São Desidério, tendo logrado êxito em efetuar a prisão de ANTÔNIO GONÇALVES DOS REIS JÚNIOR, que foi levado em um carro aberto até a delegacia.

Novamente o delegado Carlos Ferro, juntamente com o polícia Luiz Carlos, e com apoio da polícia militar, passaram a realizar buscas em um matagal, ao lado do canal, tendo novamente a autoridade policial, localizado o outro assaltante de nome TIAGO DOS SANTOS.

Todos os pertences da loja Casas Baiana e de clientes foram recuperados e devolvidos, enquanto, os assaltantes foram presos em flagrante delito, pelos crimes de roubo majorado, e porte ilegal de arma com numeração raspada, com base nos artigos 157 § 2 incisos I, II e V do CP, e ainda no artigo 16, parágrafo único inciso IV da Lei 10.826/03.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Com informações oficiais da polícia civil
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades