Notícias

05
Dez/17

LEM: Jovem de 23 anos é morto a tiros no Santa Cruz









Na noite desta terça-feira, 05, pouco depois das 19h, um homem identificado como Caíque Mota da Silva, de 23 anos, natural de Lapão/BA, foi morto com diversos disparos de arma de fogo no interior de um condomínio localizado na Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, dois indivíduos chegaram ao local a bordo de uma motocicleta. Um deles entrou no condomínio e foi ao encontro de Caíque que ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto com aproximadamente quatro tiros na região do crânio, um no abdome e outro no braço. Todos tiros de pistola 380.

Em seguida o homicida e seu comparsa, que esperava no portão, fugiram tomando rumo ignorado. O SAMU foi até o local, mas só pôde constatar o óbito.

Policiais Militares estão no local guardando a cena do crime para a realização da perícia e da remoção do corpo. Polícias Civis, da divisão de homicídios, também estiveram no local e já iniciaram as investigações para chegar ao paradeiro dos assassinos. 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades