Notícias

05
Dez/17

Graer e bombeiros fazem a alegria da criançada em LEM























Na manhã desta terça-feira, 5, por volta das 9h30, o helicóptero do GRAER da polícia militar pousou na Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães, para uma apresentação na cidade.

O Major Reinaldo e sua guarnição foram recebidos pelo subtenente João Rodrigues - do corpo de bombeiros - pelo prefeito Oziel Oliveira, pelo Major Anselmo da CIPE/Cerrado, pelo comandante da GCM, Gandis Lopes, e por professores das Escolas Zilda Arns Neuman e Hermínio Carlos Brandão, ambas do bairro Jardim das Acácias.

Várias crianças poderam visitar o helicóptero e o caminhão dos bombeiros para tirar dúvidas e fotos.

O Graer é um aliado das forças de segurança do oeste baiano e tem sua base localizada em Barreiras. O helicóptero está a disposição da região para atuar em roubos a fazendas, bancos, socorro às vitimas de acidentes de trânsito, operação safra, e entre outros.

"Fim de ano se aproxima e temos o Graer ao nosso lado para combater o crime na região. Agradecemos ao governador do estado Rui Costa pelos trabalhos que também vêm desenvolvendo no oeste", disse o prefeito Oziel Oliveira.

"É bom ver o entrosamento das crianças com os bombeiros e pelos guerreiros do GRAER. Essas crianças são o futuro do nosso Brasil", disse o subtenente João Rodrigues.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades