Notícias

04
Dez/17

Prefeitura de Angical intensifica investimento para saúde



Buscando garantir uma qualidade melhor no atendimento prestado ao povo angicalense, a Prefeitura de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, tem intensificado os investimentos no setor nos últimos dias.  As ações, são frutos de uma trabalho árduo do Prefeito Gilsão, que mesmo enfrentado uma crise financeira, não tem medido esforços para garantir uma Saúde mais digna ao povo de Angical.

Desde quando foi nomeado como Secretário de Saúde, Alcinele Lopes, tem redobrado sua atenção frente a Secretaria, buscando parcerias e desburocratizando os serviços, para facilitar o acesso de mais pessoas ao sistema de saúde.

De acordo com o Secretario, várias ações já foram realizadas e outras virão nos próximos dias.  A secretaria de saúde, já normalizou a entrega de medicamentos na farmácia básica e nos postos de saúde da família, isso graças ao repasse feito pela Secretaria de Saúde do Estado, que viu a real necessidade do município de Angical e enviou uma grande quantidade de medicamentos para atender a demanda.

Outra boa notícia, é a marcação de exames, que já está voltando a sua normalidade, isso fruto de uma boa parceria entre o Prefeito Gilsão e o gestor de Barreiras, Zito Barbosa, que tem facilitado o atendimento para o município de Angical

Normalização do atendimento no Centro Municipal de Saúde

De acordo com Alcinele, várias ações já estão sendo realizadas também no Centro Municipal de Saúde, entre elas, estão a normalização do atendimento médico no plantão de segunda-feira, aquisição de medicamentos e material para o trabalho administrativo.

Segundo Alcinele, outros investimentos irão acontecer nos próximos dias, mas só serão anunciados após a concretização dos tramites legais .

 

Fonte: Ascom/Angical
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades