Notícias

04
Dez/17

Caixa Econômica Federal lança programa de descontos de até 90% para clientes com débitos


Gerente regional da CEF, Nelson Antônio Siqueira

A Caixa Econômica Federal (CEF), realiza até o próximo dia 28 de dezembro, o plano "Quita Fácil", com objetivo de negociar débitos de clientes que estão com pendências financeiras a mais de um ano.

Para entender melhor o assunto, o blog Sigi Vilares, conversou com o gerente regional da CEF, Nelson Antônio Siqueira, que explicou detalhes sobre esse plano de ação. Segundo Nelson, o plano quita fácil, é uma oportunidade ímpar que os clientes têm para liquidar suas dívidas junto a instituição financeira, com desconto de até 90%.

Destinado para todos os clientes que tem débitos com a Caixa Econômica Federal a mais de um ano, essa ação visa beneficiar os clientes pessoas físicas e Jurídicas que estão com dividas de cartão de crédito, empréstimos, limite de cheque especial e capital de giro de empresa.

De acordo com Siqueira, o desconto é concedido de acordo com o valor da dívida, tempo do debito e a forma de pagamento. O gerente ressalta ainda, que o valor da dívida com desconto poderá ser pago à vista ou parcelado.  O gerente da Caixa, garante aos clientes que essa é uma grande oportunidade, que o banco está concedendo aos devedores.

Veja alguns exemplos.



De acordo com o gerente, para negociar as pendências, os clientes podem procurar qualquer agencia da Caixa Econômica Federal no Brasil, ligar no 0800 726 8068 (opção 8) ou acessar o site www.negociardividas.caixa.gov.br

Fonte:Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades