Notícias

01
Dez/17

Mais informações sobre a tentativa de latrocínio no distrito de Roda Velha





Dois bandidos foram presos na manhã desta sexta-feira, dia 1º, por uma guarnição da 85ª companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

O proprietário da Loja da VIVO foi quem acionou a polícia para informar o assalto, após entrar em luta corporal com um dos criminosos que estava de posse de um revólver calibre 38. A vítima identificada como Guilherme Mercil, de 28 anos foi atingida com um disparo na região do abdômen.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante diligências foi realizado a prisão de José Jardel Conceição da Silva, de 26 anos. Durante abordagem ele confessou sua participação no crime e revelou ter jogado a arma em um matagal próximo do local onde foi encontrado.

No momento da prisão do suspeito e reconhecimento por uma das vítimas, a população tentou tirar o preso de dentro da viatura. Foi necessário acionar o reforço de uma guarnição de Luís Eduardo Magalhães para Roda Velha para acalmar os ânimos no local.

Ainda de acordo com a PM, durante as buscas foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, sendo dois deflagrados, um picotado e dois intactos. Na ocasião, o meliante informou que estava na companhia de José de Arimateia da Silva, de 26 anos, mais conhecido como Dé. Após uma denúncia anônima ele foi encontrado pela guarnição escondido em uma caçamba.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido, 15 aparelhos celulares e R$ 528 reais em dinheiro, além da arma de fogo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de São Desidério, onde foi realizado o registro da ocorrência. O jovem baleado foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e seu quadro de saúde é estável.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades