Notícias

04
Jul/13

Internauta não gostou da mudança da pediatria da Policlínica para o Gileno

A secretária de saúde (ou o prefeito de LEM) transferiu o atendimento da Pediatria da Policlínica para o Hospital Gileno.

Veja bem, ali na sala de espera ficam esperando atendimentos para  fazerem suas visitas aos seus parentes ali internados ou cirurgiados.

Creio que isto não é certo, misturar as crianças naquela sala tão fechada só adquirindo mais doenças.

O local é péssimo para um atendimento à pediatria, nossas crianças ficam impacientes de terem que ficarem nos nossos braços porque não temos coragem de por nem nossas crianças para ficarem no chão nem tocar em nada naquele ambiente fechado do lado do sol, nem dá para ficar andando pelo lado de fora, horrível. A pessoa que transferiu não tem consciência desta gravidade.

Sugerimos a nossa Secretaria de Saúde ou ao Prefeito que ali não tem condições ambiental para atender as nossas crianças.

ELES BEM QUE SABE QUE NÃO TEM CONDIÇÕES NAQUELE LOCAL. As crianças ficam impacientes à espera do atendimento.

E tem mais quando era na Policlínica conseguia a Pediatra verdadeira  que atendia nossos bebês e nos dava o retorno para a nova consulta com  a mesma PEDIATRA,então sempre era a mesma PEDIATRA E NÃO MÉDICOS ATENDENDES ou PLANTONISTAS DE HOSPITAL  que acompanhava nossos bebês.

Hoje vamos ao Gileno somos atendidos por qualquer médico ou se  naquele dia tiver algum pediatra atende, mas atende sem saber da vida dos nossos bebês,VAMOS MOSTRAR  EXAMES SOLICITADOS DE UM  OUTRO COLEGA JÁ COM MAIS DE 30 OU 60 DIAS.

Precisamos de um local digno para nossas crianças para serem bem atendidas  como a criança merece.Que possa brincar com brinquedos que podemos nós mães conseguir doações com amigos ou patroas enquanto espera ser atendido.

NEM UMA RÉGUA EXISTE PARA MEDIR ÀS CRIANÇAS.NADA ADEQUADO PARA ATENDIMENTO PEDIATRICO.SOLUÇÃO URGENTE NA TRANFERÊNCIA DE ATENDIMENTO.

Att. J.B

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades