Notícias

01
Dez/17

Nota de agradecimento

Ontem, 30 de novembro, no Sindicato dos Servidores de Luís Eduardo Magalhães – SINSERPLEM, ocorreu o processo para escolha de sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, para o triênio 2018/2021.

Na oportunidade foi presenciado um belíssimo espetáculo de cidadania e democracia, em um processo organizado e com a participação massiva da classe, que compareceu em peso, não só para exercer seu direito de voto, mas, sobretudo para acompanhar os acontecimentos.

Ao final todos saímos vencedores, onde deixo meus especiais agradecimentos aos membros da Comissão Eleitoral que honradamente conduziram da melhor forma todo o processo.

Agradeço e parabenizo também aos participantes das duas Chapas, e seus respectivos fiscais, que contribuíram para os debates, apresentaram suas propostas e proporcionaram uma campanha leal, onde o servidor eleitor pode expressar sua escolha.

Agradeço sobretudo os servidores que mais uma vez se mostraram merecedores de seus direitos e de uma boa representação.

Gostaria de enfatizar que manteremos nosso empenho e esmero em defende-los, e sobretudo buscaremos cada vez mais aproximação com os setores e com a categoria. Nos esforçaremos em cada proposta apresentada e construiremos novas propostas, onde contaremos com o diálogo e a ajuda de todos.

Agradecemos ainda a mídia e a toda população que tem buscado entender, acompanhar e apoiar nossas manifestações e eventos - com certeza uma parceria de sucesso.

Por fim reforçamos que não nos cabe o título de oposição, simplesmente temos objetivos.

Entendemos como é árdua a missão da Gestão Municipal - e Deus abençoa aos que enfrentam grandes desafios, onde também é importante nosso desafio em garantir e representar pela melhoria de vida e condições de trabalho para os servidores trabalhadores.

Esperamos que o entendimento geral seja de que temos que caminhar lado a lado, sindicato e administração pública, afinal nosso objetivo é comum: A EXCELENTE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO, onde só quem tem a ganhar é a população luiseduardense.


Um caloroso abraço a todos.

MARCELO RUFINO AGOBAR
PRESIDENTE DO SINSERPLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades