Notícias

29
Nov/17

Familiares fazem apelo para ajudar mulher que sofre há dois anos com AVC, em LEM



A reportagem do Blog do Sigi Vilares visitou no final da manhã desta quarta-feira, dia 29, por volta das 11h30, a família de dona Claudiana Santos de Jesus, de 36 anos, que fez um apelo à nossa reportagem para sua mãe, dona Delmira Santos, de 56 anos, vítima há dois anos de um AVC na cidade de Jacobina. Atualmente dona Delmira reside na Rua Itaparica, quadra 9 lote 26, no bairro Santa Cruz III, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da filha de dona Claudiana, sua mãe está com parte do corpo paralisado e a mente infantil devido à doença, além de não poder andar após quebrar o fêmur, após sofrer uma queda no banheiro de sua antiga residência na cidade de Jacobina.

"Eu trabalhava no posto fórmula 1 na área de limpeza, mas tive que sair do serviço para cuidar da minha mãe, trouxe ela para morar comigo, levei ela ao médico para ver se podia operar e o ele falou se ela operasse do fêmur na resistiria e morreria, preferir cuidar de minha mãe ao arriscar deixar ela passar por essa cirurgia. Meu esposo está desempregado, mas está fazendo alguns bicos. Não achei outra solução a não ser pedir ajuda a reportagem do Blog do Sigi, pois, minha mãe usa fraldas e o gasto chega a 12 pacotes por mês, não tenho condições.



Preciso que me ajudem em fraldas GG, extra G, leite ninho, fita de medir diabetes, cadeira de rodas e de banho, tudo que estou pedindo é para ela, pois, as despesas são muitas para mim que não trabalho e para meu esposo que faz bico. Procurei a prefeitura para fazer o cadastro para pegar fraldas, vieram aqui, mas a ajuda até hoje nada. Também preciso que ela passe no neurologista," desabafou dona Claudiana.

As pessoas que puderem ajudar devem entrar em contato com o nosso repórter Weslei Santos pelo telefone (77) 99828 5974, onde faremos um elo entre você e essa família carente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades