Notícias

23
Nov/17

LEM: Colisão entre picapes deixa dois mortos e dois feridos na BR 020


SAMU e Corpo de Bombeiros no local




Movimentação no local
















PRF no local


Os corpos foram removidos pelo rabecão

Na tarde desta quinta-feira, 23, pouco depois das 15h, um grave acidente envolvendo duas picapes, sendo uma Fiat Strada e uma Toyota Hilux, deixou duas pessoas mortas e duas feridas.

O acidente ocorreu na BR 020, na entrada da Vila I, do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, o veículo Fiat Strada, onde estava o casal Maria Aparecida de Araújo, de 54 anos, e Jeneci Araújo, de 52, tráfegava sentido Roda Velha e ao acessar a esquerda para ter acesso ao assentamento acabou sendo atingido em cheio na lateral pela caminhonete que trafegava sentido LEM.

Com o impacto da colisão, as duas picapes foram jogadas para fora da pista. O casal que estava na Fiat Strada morreu na hora, ficando os corpos presos nas ferragens.

Os dois ocupantes da caminhonete, identificados como Lucas e Benedito, que voltam de uma fazenda na região de Roda Velha, sofreram ferimentos leves, sendo socorridos pelo SAMU para a UPA.

De acordo com informações, o casal é morador do bairro Santa Cruz. Maria Aparecida era funcionária da empresa MM que presta serviços ao município.

O casal estava indo em uma chácara entre as vilas III e IV do Assentamento onde iria deixar um tonel, algumas telas e outros objetos de trabalho.

A polícia rodoviária federal registrou o acidente e a polícia técnica, após perícia, removeu os corpos para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades