Notícias

01
Jul/13

O desabafo de uma moradora do Novo Paraná

Junto do sentimento de indignação, vem à pergunta: Qual o motivo do abandono, do esquecimento, do desprezo?

Governo Federal, Estadual e Municipal, só atuam na comunidade do Novo Paraná em época de eleição. Pertence ao município de Luis Eduardo Magalhães, é minoria a quantidade de eleitores, mas são os quase mil votantes que fazem talvez muita diferença na eleição senhor prefeito e vereadores.

Uma vila abandonada, com iluminação publica precária, segurança exatamente ZERO, violência esta a MIL.

Nem mesmo com tantos assaltos, agressões e ameaças que ocorreram foram capazes de deslocar apenas uma viatura por dia para a localidade. Esse sábado (29) ocorreu o primeiro assassinato, que chocou os moradores e agora "autoridades" dizem ser questão de "honra" chegar ao autor do crime.

Cadê as "autoridades competentes" para EVITAR tal tragédia. Teve queixa de ameaça, teve procura de proteção, mais nada foi feito.

Esperaram acontecer tamanha crueldade pra resolverem agir sobre tal assunto.
 
CHEGA DE FICAR EM SILÊNCIO NOVO PARANÁ. NÃO SEJA MAIS, APENAS UMA COMUNIDADE ESQUECIDA EM QUESTÃO DE SEGURANÇA E AMPARO DAS AUTORIDADES DOS GOVERNOS. NÃO SIRVA MAIS APENAS PARA ELEGER POLÍTICOS INCAPAZES DE FAZER ALGO PELA COMUNIDADE. VAI A LUTA, A PROCURA DE JUSTIÇA E DE TODOS OS OUTROS DIREITOS.
 
Att. Cleidiane Marla Pidt

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades