Notícias

16
Nov/17

RONDESP Oeste recupera em Barreiras veículo tomado de assalto em LEM


O veículo roubado em LEM e recuperado em Barreiras pela RONDESP

Na tarde de ontem, quarta-feira, 15, por volta das 16h, uma guarnição da RONDESP Oeste recebeu a informação via CICOM que três indivíduos armados com armas de fogo, a bordo de um veículo VW/GOL de cor verde, placa AGM-2991 de Londrina/PR, estavam efetuando roubos a transeuntes na Rua Vasco da Gama, no bairro Vila Juri, próximo ao Supermercado Safra.


O indivíduo que conduzia o carro e que tentou fugir da polícia

A guarnição manteve contato com as vítimas e após realizar rondas no Loteamento São Paulo II, foi avistado o citado veículo, o qual, ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, o veículo acabou sendo interceptado nas proximidades do centro de tratamento de esgoto. O carro, que havia sido roubado na cidade de LEM (Clique AQUI para ler a matéria) estava sendo conduzido por Danilo Alves Dias, 21 anos.


Material apreendido com o indivíduo

Não foi localizada nenhuma arma com o suspeito, porém, foram encontrados os seguintes pertences com o mesmo: Um celular LG/K10 de cor dourada; um celular SAMSUNG de cor branca; um celular MOTOROLA MOTO G5 S PLUS, três Cartões de memória; um cheque do Banco Bradesco n° 000756, em nome de Edílson Teófilo da Silva Júnior, no valor de R$ 150, um relógio de cor dourada. Todo o material, o véiculo e o marginal foram apresentados na delegacia de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades