Notícias

30
Jun/13

Resumo das ocorrências da polícia militar em Barreiras e LEM

BARREIRAS-BA

Dia 28/06/2013 (sexta-feira) às 22h, no bairro Vila Nova, Alvino Alves de Oliveira, 52 anos, natural de Cotegipe-BA, residente no mesmo bairro, foi vítima de homicídio tentado. Segundo o mesmo estava em sua residência quando foi surpreendido por dois elementos, um armado e o outro não, e foi atingido por 04 (quatro) disparos, atingindo-o no tórax e no braço, informou ainda que não foi possível identificar os elementos por estarem ambos de capacete. A vítima foi socorrida por um preposto do SAMU e encaminhada ao Hospital do Oeste.
 
Dia 28/06/2013 (sexta-feira) às 17h35, deu entrada no HO o menor M. J. S., 16 anos, natural de Itabuna, residente no bairro Santo Antônio, Barreiras-BA, vítima de homicídio tentado. Segundo a vítima, o fato ocorreu próximo a Caixa D’água, no bairro São Pedro, no qual o mesmo retornava do trabalho quando dois elementos, não identificados, em uma bicicleta, efetuaram disparos em sua direção, atingindo-o nos glúteos e na perna, sendo o mesmo conduzido por amigos ao HO, onde encontra-se sob cuidados médicos.

Dia 28/06/2013 (sexta-feira) às 21h50, no bairro Bela vista, Barreiras-BA, foram presos e apresentados à DP local Geovane da Silva Morais, 20 anos, natural de Irecê, residente no bairro São Pedro, José Tiago Nascimento Rodrigues, 20 anos, natural de Catrus-CE, residente no bairro Bela Vista, Barreiras-BA e Adriano Alves dos Santos, 23 anos, natural de Barreiras, residente no bairro Bela vista. O motivo da prisão e condução se deu após abordagem policial e busca pessoal, na qual foi encontrada com Geovane uma arma de fogo tipo revolver cal.32, com 05 (cinco) munições intactas e 02 (duas) “pedras” de crack. Os mesmos foram apresentados na DP local.

Dia 29/06/2013 (sábado) às 06h do dia, a central de operações recebeu uma ligação de uma Sr.ª de 27 anos, natural de Barreiras, informando seu instrutor de direção veicular, de uma autoescola, e o amigo do mesmo, teriam abusado sexualmente da mesma. Segundo a vítima, após terem participado de uma confraternização os 2(dois) indivíduos deram carona a vítima até sua residência, porém a mesma não se recorda de detalhes, informando que lembra apenas de ter chegado em sua residência com os dois e posteriormente acordar sem roupas em sua cama assim como os suspeitos. A suposta vítima foi levada à DP local para as medidas cabíveis.

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES-BA

Dia 29/06/2013 (sábado) às 06h3, no bairro Santa cruz, em Luís Eduardo Magalhães, foram presos e apresentados na DP local Jardel Araújo Cerqueira Santos e A.A.S, em virtude de, após abordagem policial, ser encontrado em posse dos mesmos 01 (um) notebook, certa quantidade de maconha, 03 (três) pedras de crack, vários celulares e um revolver cal.38, marca Taurus, S/n° com 06 (seis) munições intactas.

Fonte:Com informações da assessoria do 10º BPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades