Notícias

14
Nov/17

Abapa vence Copa Sesi de Futsal em Barreiras









A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) conquistou a Copa Sesi de Futebol, disputado neste domingo (12), no Ginásio de Esportes da FASB, em Barreiras. O time venceu na final o Fribarreiras por 2 x 1, e na semifinal a Cargill por 3x1, ambos de virada.

Esta foi a primeira vez que a entidade disputou uma competição de futsal oficial e a equipe já se sagrou vencedora. “Sempre jogamos e algumas pessoas que trabalham conosco já participaram de campeonatos, então decidimos nos inscrever e conseguimos vencer ”, explica um dos líderes do time, o supervisor do laboratório, Renato Possato, que vai ficar atento para inscrever a equipe da Abapa nos próximos torneios.

As duas primeiras partidas da primeira fase da Copa Sesi de Futsal foi realizada no domingo (5), quando a Abapa venceu o Nutriouro por 4 a 2, e Barboza & Barboza por 5 x 2. Além do Renato Possato, a equipe é formada pelos funcionários Sormani Pereira, Iago Nascimento, Jeferson Santana, Laércio Vasco, Laesley Campos, Uallas Lourenzo, Leonardo Gomes, Alexandre Rocha, Jesi Marques, Sineony Pereira, Yago Paixão e João dos Santos.

 

Fonte: Assessoria de comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades