Notícias

14
Nov/17

Líder Digital é o tema central do jantar empresarial da AJE LEM que acontecerá no dia 22

Evento também apresentará a nova diretoria da AJE LEM e reunirá empresários regionais que são cases de sucesso na internet

A Associação dos Jovens Empreendedores de Luís Eduardo Magalhães promoverá, na quarta-feira, 22 de novembro, o seu segundo Jantar Empresarial, desta vez com a presença da palestrante Alyssa Hopp, abordando o tema Líder Digital: inspirar e inovar com ferramentas tecnológicas. O evento acontecerá no Hotel Solar, às 18h.

“Vamos falar sobre as competências comportamentais necessárias para os líderes da era digital e também as ferramentas que auxiliam a liderança, seja para gestão de equipe, gestão financeira ou para o autodesenvolvimento profissional e pessoal”, explica a palestrante. O evento ainda reunirá empresários regionais que são cases de sucesso na internet e que irão dividir com o público as estratégias que deram certo em seus negócios.

Além do jantar empresarial com a palestra e mesa redonda, a programação conta ainda com a apresentação da nova diretoria da AJE LEM, dirigida agora pelo empresário Claiton Vignatti Dani. Segundo a diretora executiva da associação, Dávila Kess, o intuito do evento é, principalmente, fomentar o empreendedorismo trazendo capacitação e atualização profissional. “O empreendedor, hoje, precisa saber que as ferramentas digitais são grandes impulsionadoras do seu negócio e até mesmo do seu desenvolvimento como líder. Por isso escolhemos esse tema: Líder Digital. Quem conhece e sabe trabalhar com as redes sociais e demais oportunidades da internet, consegue transformar e inovar seu negócio”, afirmou.

Os ingressos do evento, que podem ser adquiridos com os associados, custam R$ 70 para quem é sócio da AJE LEM e R$ 85 para não associados. O ingresso dá direito, também, ao jantar (filé a parmegiana ou frango com ervas), sobremesa e bebidas não alcoólicas. O jantar será acompanhado com música ao vivo, com o cantor André Bittencourt. Para comprar seu ingresso, entre em contato com os telefones 77 9 9830.1122 ou 9 9969.9679.

O Jantar Empresarial é uma iniciativa da AJE LEM que visa proporcionar a troca de conhecimento e experiências de grandes nomes da cena empresarial aos seus associados, bem como inspirá-los com seus cases de sucesso. O evento é realizado de forma itinerante em restaurantes de Luís Eduardo Magalhães, para prover a melhor experiência possível aos jovens empreendedores e ao empresário convidado. Após as apresentações, os convidados desfrutam de um momento agradável para discussão e networking.

AJE LEM - A AJE LEM foi fundada em fevereiro de 2016 para implementar e fomentar ações voltadas ao empreendedorismo, desenvolvimento intelectual, profissional e conscientização através da troca de práticas e experiências. Busca gerar novos negócios através dos projetos e da conexão entre jovens empresários e empreendedores. É composta por empreendedores de espírito jovem que desejam contribuir para o desenvolvimento positivo e sustentável do mercado regional, assim como buscam seu próprio crescimento pessoal e profissional através da conexão com outros empreendedores.

Mais informações sobre a associação no site www.ajelem.com.br

Fonte:Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades