Notícias

28
Jun/13

Resumo das ocorrências da polícia militar em Barreiras e região

BARREIRAS - BA
FERIMENTO POR ARMA DE FOGO/TENTATIVA DE HOMICÍDIO
– Dia 27/06/2013 (quinta-feira) às 20h20min, na Avenida Cleriston Andrade no Bairro Rio Grande, em frente a uma casa de shows, dois indivíduos em uma moto Honda CB 300, de cor preta, um deles com capacete rosa e outro com capacete preto, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Osmar Costa Neto, o qual foi atingido por cinco disparos. Os criminosos seguiram destino ao Centro de Barreiras, e a vítima foi conduzida até o Hospital do Oeste por uma viatura da SAMU, onde foi medicado e segundo os médicos, não corre risco de vida. Foram apresentados na DP a moto da vítima, uma Honda Broz 150, e mais 10 (dez) estojos de Calibre .380, os quais foram encontrados no local do crime.
 
FERIMENTO POR ARMA DE FOGO/TENTATIVA DE HOMICÍDIO – Dia 27/06/2013 (quinta-feira) às 22h00 uma guarnição do Pelopes foi deslocada pela Central de Operações para atender uma Ocorrência de disparo de arma de fogo no Loteamento São Paulo 2; Que ao chegarem no local, populares informaram aos policiais que haviam ouvido vários disparos, contudo não sabiam informar quem havia efetuado a ação, somente visualizaram um veículo Idea de cor prata, e outro automóvel Nissan Fronties de cor branca; que após efetuarem uma ronda nas proximidades, foi localizado no Bairro Ribeirão, na BR 135, próximo ao Posto de combustíveis Petrocastro, um veículo Idea de cor prata, com o seu condutor, o qual estava ferido por disparos de arma de fogo; Que a vítima de nome Marcos Antônio de Melo Mendonça, foi conduzido até o Hospital do Oeste por uma equipe da SAMU, ficando sob cuidados médicos; Que o referido veículo foi apresentado na DP, e no interior do mesmo havia 02 (dois) aparelhos celulares de marca Nokia, um óculos e um relógio de pulso de marca Técnos. Houve a impossibilidade de colher mais informação sobre o fato devido à vítima encontrar-se desacordado, e por não haver nenhuma pessoa conhecida para prestar mais informações.
 
ATO INFRACIONAL/ROUBO
– Dia 27/06/2013 (quinta-feira), às 18h40min, no Bairro Recanto dos Pássaros, um menor de nome M. V. S. P., 14 anos, efetuou o roubo de um aparelho celular de marca Motorola, o qual estava de posse da proprietária, e também menor, N. C. A., 15 anos. O autor do Ato Infracional foi localizado e apresentado a DP.

CATOLÂNDIA - BA

CADÁVER ENCONTRADO – Dia 27/06/2013 (quinta-feira), às 10h00min, no Povoado do Sítio da Barriguda, a aproximadamente sete quilômetros do município de Catolândia, moradores daquela localidade encontraram dentro de uma residência, o corpo de senhor Germínio Rodrigues dos Santos, 72 anos, de profissão lavrador, o qual já estava desaparecido há três dias. O senhor Germínio morava sozinho e aparentemente foi a óbito por causas naturais.
 
SÃO DESIDERIO - BA

CADÁVER ENCONTRADO – Dia 27/06/2013 (quinta-feira) às 20h30min do dia 27/06/2013, na Fazenda Rio Grande, próxima ao povoado do Morrão, foi encontrado por populares, o corpo do lavrador Joaquim José de Oliveira, 40 anos, natural do Sítio do rio Grande – São Desiderio BA. A esposa da vítima, a senhora Cleonice Alves Florência, 63 anos, foi até o Pelotão de São Desidério e solicitou o apoio policial para encontrar o corpo de seu esposo, e segundo a mesma, o referido lavrador havia saído de casa cedo para trabalhar e não havia chegado até o momento que chegou a notícia do fato. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o fato e perceberam que o senhor Joaquim estava caído no local em que estava trabalhando, e após a chegada do preposto do IML, foi constatado que o motivo aparente da morte foi de causa natural.

RIACHÃO DAS NEVES - BA

VEÍCULO RECUPERADO – Dia 27/06/2013 (quinta-feira) às 10h30min, um veículo Mercedes, modelo 1620, tipo caçamba, placa HZX 9129, após consulta no sistema de identificação veicular, foi constatado que se tratava de veículo furtado; Que o referido caminhão estava estacionado na avenida Juarez de Souza, e o condutor não estava no local; que após levantamento de informações, foi constatado que o automóvel estava sob a posse de um indivíduo morador de Riachão das Neves, sendo que o mesmo não foi localizado.

Fonte:Com informações da assessoria do 10º BPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades