Notícias

09
Nov/17

Havia uma carreta no meio do caminho...











O acidente foi na noite de ontem, quarta-feira, 08, por volta das 20h, na BR 020, na altura do Posto 020, no perímetro urbano de LEM, e envolveu um micro-ônibus e uma carreta bitrem.

De acordo com informações, o motorista do micro-ônibus, que trafegava sentido Brasília, fazia uma ultrapassagem, quando desistiu e voltou para a sua mão, sendo surpreendido pela carreta que estava parada na via, se preparando para adentrar à empresa Gotemburgo.

Na colisão, o motorista ficou preso nas ferragens e uma passageira ficou ferida. O SAMU e o corpo de bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local.

A passageira foi logo socorrida. O motorista do micro-ônibus precisou aguardar um pouco mais pelo socorro. Os bombeiros tiveram que cortar parte da lataria do ônibus e remover parte do motor que prensava o motorista, impedindo assim que o SAMU o removesse para a ambulância.

Após quase uma hora de trabalho, os bombeiros conseguiram retirar o motorista que foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Ajuda da prefeitura - O micro-ônibus transportava 17 passageiros, entre homens e mulheres que voltavam do estado de Alagoas para o Mato Grosso do Sul. Sem ter onde passar a noite, os passageiros foram amparados pela prefeitura de LEM que providenciou hospedagem para todos em um hotel da cidade.

Fonte: Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades