Notícias

27
Out/17

Lavoro Service chega para revolucionar o mercado em LEM e região

























Mais uma loja de ferramentas e equipamentos no ramo de máquinas e mão de obra foi inaugurada na última sexta-feira, 20, por em Luís Eduardo Magalhães.

A Lavoro Service está localizada na Rua Larci Marcio Hendges, no bairro Jardim Imperial, às margens da BR 242.

A Lavoro Service chega a LEM e vai revolucionar o mercado brasileiro de lojas de ferramentas e equipamentos, incluindo mão de obra especializada.

Você empresário, eletricista, pintor, encanador, mecânico, mestre de obras, vai encontrar tudo em um só lugar vá e confira.





Na noite de inauguração marcaram presença empresários, advogados e representantes de empresas como a Amaggi, Lavobras, Petobras do Brasil, Gulf, Agrolord, e Itograss, além do prefeito de LEM, Oziel Oliveira e o vice Vanir Koll.

"Hoje poucas lojas no Brasil têm tendências que desenvolvem planos de mercado igual a essa. A Lavoro Service traz algo diferente e inovador. Produto mais prestação de serviços especializada com garantia de um ano, ambos itens comprados na loja" disse o empresário Renan Vilella

"Lavoro Service é a primeira unidade, porém o plano de expansão a nível Brasil compondo 3 lojas na Bahia, 3 lojas no Maranhão, 3 lojas no Mato Grosso, 3 lojas no Mato Grosso do Sul, 4 Lojas em Minas Gerais, e outras 100 lojas projetadas que virão com abertura da marca para compra na ABF franchising que acontece em São Paulo todas em áreas agrícolas," disse Murillo sócio proprietário



Durante a inauguração foi servido um coquetel com bebidas e refrigerante para os presentes e ao término foi sorteado alguns brindes.

Vá hoje mesmo a Lavoro Service ou ligue 3628-1674 e compre tudo em um só lugar.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades