Notícias

26
Out/17

LEM: Motorista fica ferido após veículo cair no canal da Avenida ACM









Um homem de 55 anos ficou levemente ferido na tarde desta quinta-feira, dia 26, por volta das 16h30, após perder o controle do veículo Honda Civic e cair dentro do canal que passa pela Avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor seguia pela Avenida ACM e ao acessar a Rua Ipê perdeu o controle do veículo vindo a cair no canal. O airbag chegou a ser acionado no momento que caiu no buraco. O veículo danificou a encanação da Embasa que abastece o bairro

O canal localizado na avenida e que é utilizado por moradores que jogam lixo no local, já foi palco de outros acidentes e outros veículos caíram nesse trecho.

"Precisamos que as autoridades, prefeito e vereador tomem providência para solucionar este problema ou vão esperar morrer um pai de família, ou alguém importante da sociedade para olhar para está obra mal feita e que não serve de nada a não ser acumular água que fica muito tempo parada no local podendo causar até dengue e outras doenças", desabafou seu Carlos

Apesar do susto o motorista foi levado para casa sem gravidade. Agentes da Sutrans interditaram a área para evitar outros acidentes e providenciar a retirada do veículo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades