Notícias

26
Out/17

Projeto “Polícia Civil Perto de Você” visita escola em Santa Maria da Vitória











Agentes da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), estiveram realizando uma visita, ontem, quarta-feira, dia 25, na Escola Jeremias Rodrigues da Silva, no povoado de Mocambo, zona rural de Santa Maria da Vitória. Essa iniciativa faz parte do projeto “Polícia Civil Perto de Você”.

Na oportunidade, a palestra da delegada da Polícia Civil, Núncia Zaira, foi assistida por aproximadamente 170 alunos, de 11 a 16 anos e pelo corpo docente da escola.

Além de apresentar a Polícia Civil e de tratar sobre os prejuízos pessoais e sociais que as drogas trazem, ela falou sobre o consumo de álcool na adolescência, desacato ao funcionário público em atividade (professores, merendeiras, etc).

A delega falo ainda sobre as medidas sócio educativas que o menor infrator pode sofrer, mostrando os prejuízos de realizar condutas inapropriadas. Maurício Silva, vice-diretor da escola agradece e afirma “era o que estávamos precisando, tenho certeza que depois desta visita vai melhorar bastante”.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades