Notícias

26
Out/17

Começam as obras de terraplanagem para construção de atacadão e shopping


Área que receberá o Atacadão Dia a Dia


Rede pluvial





Máquinas trabalhando




O sócio proprietário do empreendimento, Júlio César Pinto


A COOPROESTE já está deixando o local para da lugar ao shopping e ao atacadão


O escritório da COOPROESTE já está em novo endereço

As obras de terraplanagem na área que vai ser construído o Atacadão Dia a Dia e o Shopping Parque Oeste, na região central de Luís Eduardo Magalhães, já começaram.

Em ritmo acelerado, máquinas e profissionais da área já realizam serviços na rede pluvial e melhorias em uma das ruas de acesso, em local privilegiado ao empreendimento, às margens da BR 242.

O sócio proprietário do empreendimento, Júlio César Pinto, falou com a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares que a rede pluvial vai receber a água da chuva já está sendo providenciada e será construída uma enorme caixa para suportar o grande volume na época chuvosa. Representantes do empreendimento vão se reunir com técnicos do DNIT para discutir o percurso e a possível obra na rodovia para vasão da água. A previsão de inauguração do Atacadão Dia a Dia é para novembro de 2018, já o shopping em 2021.


Como ficará o empreendimento




Como ficará o empreendimento





Vai ser construído no Loteamento Parque Oeste, um shopping com estrutura nunca antes visto na região. O empreendimento vai contar com mais de 150 lojas, 10 megalojas, 6 âncoras, 6 salas de cinema, salas de jogos elétricos e um playcenter. Estrutura, acesso, comodidade, valorização e localização. Um loteamento como você nunca viu. Com acesso pela Avenida Salvador ou pela BR 242. Composto por uma megaestrutura que já compreende, além do maior shopping do oeste da Bahia. Com condomínio residencial, lotes comerciais, hotéis e um hipermercado. São mais de 370 mil m2 cercados de área verde, conforto e segurança.

Na área que vai ser realizada o empreendimento há um armazém que funcionava a empresa Cooproeste. O galpão será retirado em breve para dar lugar ao empreendimento. O escritório da empresa já está em fase de acabamentos e em novo endereço localizado na Avenida JK, próximo a caixa d’agua da Embasa.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades