Notícias

24
Jun/13

Resumo policial na região oeste

Riachão das Neves

Ao final da tarde de domingo, Edivaldo Barbosa Nascimento, 48 anos, feriu com um golpe de foice no rosto a menina L. S. C., de quatro anos, e E. S., 11, em uma das mãos. As duas crianças foram encaminhadas para o Hospital do Oeste, em Barreiras. A menina de quatro anos está em estado grave. Segundo policiais militares, o autor dos golpes apresenta deficiência mental e foi preso em flagrante. Edivaldo Nascimento foi encaminhado para a delegacia de polícia de Riachão das Neves.


Barreiras


Uma criança de cinco anos foi encontrada por policiais militares sozinha em uma residência no bairro Morada da Lua, no início da noite de domingo, 23. Por volta das 18h20, após denúncia anônima, os policiais chegaram à casa e se depararam com o menino que estava debilitado e com fome. Segundo vizinhos, a mulher responsável pela criança, conhecida apenas por Nice, trancou as portas e janelas um dia antes e abandonou o menino. Uma equipe do Conselho Tutelar encaminhou o menino a uma unidade de saúde. A polícia civil investiga o caso e, assim que a criança for liberada, será encaminhada para uma conselheira tutelar.


Mansidão


Policiais militares capturaram na tarde de domingo, 23, Marcelo Barbosa Dias, 28 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, no Distrito Federal. O foragido estava no interior de uma casa abandonada no povoado de Vereda do Mocó, zona rural do município de Mansidão. Encontrado pelos policiais por volta das 13h30, Marcelo Dias não ofereceu resistência e foi levado à delegacia local.

Fonte:Com informações da assessoria do 10º BPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades