Notícias

25
Out/17

Em reunião com Nei Vilares, deputado Antônio Henrique Jr assegura 20 novos leitos de UTI para o HO

A ação beneficia o povo de Luís Eduardo Magalhães que depende diretamente do Hospital do Oeste para atendimentos de alta complexidade


O vereador Nei Vilares esteve com o deputado Antônio Henrique, acompanhado de Valdecir Schlosser, presidente do PP em LEM

Enquanto a cidade de Luís Eduardo Magalhães não ganha o tal sonhado hospital municipal, o seu povo recorre diariamente, quando a situação é de alta complexidade, ao Hospital do Oeste, em Barreiras, que recebe demandas de toda a região por se tratar de uma unidade hospital regional.

Em visita a Assembleia Legislativa da Bahia, em especial ao deputado estadual Antônio Henrique Jr (PP), o vereador Nei Vilares (PP) falou das dificuldades enfrentadas pelos luiseduardenses que precisam do HO.

“A situação fica ainda mais complicada quando o nosso povo de Luís Eduardo Magalhães precisa de uma vaga em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), entra em um fila dolorosa de aguardar as poucas vagas disponíveis na unidade regional, quando não consegue, entra em outra fila, agora do estado; as vezes sem êxito”, contou Nei Vilares.

Para encurtar o caminho a capital em busca de um leito em UTI, atendendo o deputado Antônio Henrique Jr, o governador do estado, Rui Costa irá investir 15 milhões de reais na ampliação do Hospital do Oeste, que vai ganhar 88 novos leitos, sendo 20 novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 62 de enfermaria cirúrgica, 3 de UTI Neonatal e 3 de pré-parto, parto e pós-parto. Atualmente, a unidade possui 193 leitos e se tornará o maior hospital do interior da Bahia.

O vereador Nei Vilares ressaltou a importância de parcerias que beneficie o povo de Luís Eduardo Magalhães.
“Sempre falo, vou continuar batendo nessa tecla, quando se trata do nosso povo, da nossa gente, demos ignorar lado politico, diferenças ideológicas, e buscar parcerias visando o melhor para o cidadão de Luís Eduardo. Sou do Partido Progressista, partido do vice-governador, João Leão, e do deputado Antônio Henrique Jr, e sempre que necessário irei recorrer a eles em busca de investimentos que mudem para melhor a vida do cidadão de LEM”, finalizou o vereador.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades