Notícias

24
Jun/13

Dr. Mário Machado: "Analfabetismo Crônico"

Cheguei à conclusão de que o nosso governo foi educado pela educação que eles mesmos fornecem. São analfabetos ou alfabetizados funcionais.

Não tem a menor capacidade de ler o que está escrito em letras garrafais, e não são nas faixas, cartazes, corpos. É o que está escrito nos rostos de cada um dos participantes das manifestações.

Se uma líder fosse a presidente já teria entrado em cadeia nacional e tomado as rédeas da situação e ela não o fez. Um bom momento teria sido no dia das vaias.

PERDEU NEGONA! O BONDE PASSOU!

Agora, por outro lado, e como eu citei em outro post, as manifestações não podem perder o foco. R$ 0,20 literalmente é troco. Não é o que queremos ou, não é só o que queremos. As medidas têm que ser mais drásticas, temos que mostrar o que queremos, como queremos, onde queremos e a que horas queremos e, neste ultimo item, a resposta é simples É AGORA, É JÁ, ALIÁS É PARA ONTEM!

10 anos e meio no poder e não mostraram a que vieram, então é hora de passar o bastão, e nunca, jamais para o companheiro.

O pacifismo e a passividade estão passando e um povo revoltado ninguém segura não!

Aprendam a ler o que ocorre no mundo e agora ocorre no Brasil, não queremos corruptos, ladrões e bandidos no poder. O poder irá lhes socorrer até um determinado ponto, depois não segura mais nada.

Acreditem, tirando os imbecis e ladrões que se aproveitam de um momento histórico, lindo, ordeiro como este, o movimento é feito por cidadãos e cidadãs que querem um país, não um banco de negócios e negociatas.

A má versação do dinheiro publico já está amplamente comprovado, é só ver os estádios e os hospitais, os estádios e as escolas publicas, os estádios e o transporte público. PERDERAM! Aliás, NÓS PERDEMOS, por confiar nosso voto, de alguma forma, a vocês.

É uma pena Chico Aniso ter morrido, senão ele poderia reeditar a Escolinha e receber todos vocês como alunos já que, em verdade, vocês são os grandes humoristas do Brasil, ao passo que nós estamos chorando de rir, com lágrimas de sangue.

O povo acordou, está alerta e com fome e sede de justiça. Não será uma Copa das Confederações ou uma Copa do Mundo que irá nos parar, pelo contrário, isso só nos motiva e enraivece cada vez mais. Ah, e antes que eu me esqueça, ano que vem tem eleição.

Sabem por que cantamos o hino nacional em todas as manifestações?Porque temos orgulho de sermos brasileiros e amamos nosso país, não é por mero patriotismo é orgulho mesmo!

O POVO UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO! Velho bordão, verdadeira razão!

ESTA É MINHA OPINIÃO!!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades