Notícias

23
Out/17

“Com o Centro de Convenções, prefeitura assume protagonismo do turismo no estado


Pablo Barrozo

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) parabenizou nesta segunda-feira (23), a prefeitura de Salvador que anunciou hoje o novo Centro de Convenções, a ser construído na área do Aeroclube.

Defensor do fortalecimento do turismo na Assembleia Legislativa da Bahia, o parlamentar afirmou que "a prefeitura assume o protagonismo do turismo no estado, contribuindo assim com a geração de emprego em um momento de crise".

"Parabenizo o prefeito que tomou uma atitude em relação a um dos setores mais importantes de Salvador e nossa Bahia que é o turismo. No momento de crise econômica, onde as pessoas estão desempregadas, nós precisamos ter ideias criativas e compromisso com a cidade e o estado. O prefeito teve isso, fazendo um esforço tamanho. Pela primeira vez nós vemos a prefeitura assumindo o protagonismo do turismo do estado, através do Centro de Convenções", pontuou.

Para o deputado, a obra "impacta toda a cadeia econômica que engloba o turismo e acaba resolvendo um problema muito sério em nosso estado, gerando emprego e renda". "O prefeito além de ser responsável, demonstra ser um administrador comprometido com o município, deixando o velho discurso daqueles que só ficam na conversa fiada. Neto chega e faz!", enfatizou. O novo Centro de Convenções terá investimento de R$ 123 milhões, um equipamento multiuso que suprirá às necessidades de Salvador.


O novo Centro de Convenções terá investimento de R$ 123 milhões, um equipamento multiuso que suprirá às necessidades de Salvador.

Fonte: Assessoria de comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades