Notícias

21
Jun/13

IBAMETRO é assaltado em Barreiras; diretor revela o que passou nas mãos dos bandidos

O radialista J.Silva, atualmente diretor do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO) Regional Oeste, em Barreiras, usou na noite desta sexta-feira, 21, o facebook para compartilhar com os amigos um assalto que o órgão sofreu na tarde de hoje.

Confira o desabafo do diretor do IBAMETRO.


Boa noite meus amigos do face. Gostaria de compartilhar com vocês a experiência que vivi hoje, 21, que não desejo nem para o meu pior inimigo.

Estava no IBAMETRO, trabalhando, juntamente com um servidor e o vigilante do órgão. Por volta das 14h15 aproximadamente, quando quatro homens armados invadiram o órgão e anunciaram um assalto.

Passamos ali cerca de 30 minutos com armas na cabeça, sofrendo humilhações. O Instituto não tem ouro e dinheiro como os assaltantes queriam.

Trabalhamos apenas com papéis e equipamentos. Tivemos além de notebooks, celulares, monitores, arma do vigilante, pesos que usamos para trabalhar entre outras coisas roubadas.

Diante de tudo que vivi me considero um sobrevivente. Acho que esse trauma que vivo agora vai passar e mais uma vez Deus foi generoso comigo.

Nunca fiz mal a ninguém e sou uma pessoa do bem. Sabe de uma coisa precisamos valorizar um pouco mais a vida. Pois não mandamos nela e sim obedecemos, às vezes as ordens de pessoas que decidem quem deve morrer e viver.

Papai do céu muito obrigado por mais essa e a vida continua. Só quem passou pelo que passei hoje sabe o que estou sentindo...

Boa noite a todos e me desculpe esse desabafo aqui que faço porque me sinto reduzido à zero.

J.Silva
Diretor do IBAMETRO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades