Notícias

18
Out/17

Centenas de pessoas já confirmaram presença na Corrida da Primavera

O fim de semana vai ser de esporte nas ruas do bairro Santa Cruz, com a realização da Corrida da Primavera. O evento, que não tem fins lucrativos, está sendo organizado pela Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães e pretende estimular a prática esportiva, bem como a adoção de hábitos saudáveis por meio da corrida de rua, praticada por pessoas de diversas idades e classes sociais.

As provas terão diferentes percursos. Para as categorias cadeirante e infantil será de 1 km; 5 km para os juvenis; já os veteranos e adultos poderão escolher entre as distâncias de 5 ou 10 km. A corrida será realizada no domingo, dia 22 de outubro, e a concentração para a largada começará por volta das 6 horas da manhã, na Praça Ayrton Senna.

A inscrição, cujo prazo se encerra hoje (18), só pode ser feita pela internet mediante o endereço eletrônico www.centraldacorrida.com.br/corridadaprimavera, sendo a taxa solidária, cabendo ao participante contribuir apenas com uma lata de leite que será doada a instituições de caridade do município.

A partir desta quinta-feira (19), os inscritos poderão se dirigir à Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Avenida Enedino Alves da Paixão, próxima à rodoviária, para retirada do kit (chip, número de participação e camiseta da prova) e entrega da lata de leite.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades