Notícias

18
Out/17

Rosário: AMPROVIR elege nova diretoria







Na noite de ontem, terça-feira, 17, foi realizada assembleia geral ordinária na sede da AMPROVIR (Associação de Moradores e Agricultores do Rosário) para a eleição de nova diretoria da entidade.

Moradores, desportistas e empresários do Rosário compareceram para acompanhar e votar na eleição. Foi apresentada uma chapa única, formada pelo candidato a presidência da entidade, Laerte Menezes e demais moradores do distrito.

Foram então cumpridas as formalidades exigidas pelo estatuto da associação e eleita a nova chapa que já assumiu os trabalhos a frente da entidade.

A então presidente Beatriz Alves fez um breve resumo de todos os trabalhos realizados pela AMPROVIR ao longo dos últimos dois anos e, agradeceu ao apoio de todos que não mediram esforços para que a entidade cumprisse com seu papel, principalmente nos trabalhos sociais.

O novo presidente da entidade, Laerte Menezes, se mostrou bem empolgado e cheio de novas ideias para serem implantadas no trabalho da associação, uma delas será desenvolvida junto com representantes do esporte no distrito do Rosário, para buscar apoio e melhorias para essa área.

Nova diretoria da AMPROVIR:

Laerte Menezes – Presidente.

Eduardo Billig – Vice Presidente.

Kelly Joiciane Marques Cavalcante – 1ª Tesoureira

Josiane Rita Dos Santos – 2ª Tesoureira

Kessia Cristina Marques Cavalcante – 1ª Secretária

Helica Cavalcante – 2ª Secretária

Nelson Stimer - Fiscal

A AMPROVIR é uma entidade de utilidade pública que foi fundada em 2000 pelos moradores e agricultores do Rosário e vem desde então buscando melhorias para o Distrito.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades