Notícias

17
Out/17

PM de LEM recupera veículo e prende homem por falsificação de documento

Um homem foi preso e o veículo apreendido ontem, segunda-feira, dia 16, por volta das 22h, durante patrulhamento realizado por policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Rua São Francisco, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a equipe desconfiou de um veículo suspeito, com placa de outro estado, estacionado na praça Otomar e decidiu abordá-lo.

Durante abordagem, um indivíduo que estava ao lado do mesmo, se identificou como sendo o proprietário do Honda Civic, cor branca, placa QDF 2736 e apresentou o documento do veículo.

Ao verificar a autenticidade da documentação foi constatado indícios de falsificação e após revista mais detalhada foi confirmado diversas adulterações nos sinais identificadores. Os policiais confirmaram que o veículo utilizava dados de um Honda Civic 2015, de Brasília-DF, porém, na verdade, tratava-se de um Honda Civic 2014, cor branca, placa OOF 1501, que foi roubado no primeiro semestre deste ano na cidade de Goiânia (GO).

Diante das evidências, o suspeito e o veículo recuperado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de LEM, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades