Notícias

17
Out/17

Fórum discutirá ações do executivo municipal a comunidade de LEM



O 1º Fórum de Avaliação e Planejamento Interativo com a Comunidade vai reunir o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, com representantes de associações e instituições do município. O objetivo é promover uma discussão profícua sobre as realizações da atual gestão municipal e as próximas ações a serem desenvolvidas, elegendo as prioridades da população.

“É muito importante esse trabalho de planejamento junto à comunidade. Ninguém melhor do que o cidadão luíseduardense para nos ajudar a tomar as decisões, uma vez que ele tem conhecimento dos problemas cotidianos da nossa cidade. Esta é uma grande oportunidade para discutirmos o futuro de Luís Eduardo Magalhães e construirmos juntos uma nova história para o nosso município”, exclamou o prefeito Oziel Oliveira.

Além do gestor municipal, todo o secretariado também participará do evento. As associações e instituições interessadas em fazer parte do debate devem formatar propostas que serão apresentadas na ocasião. O Fórum será realizado no dia 20 de outubro (sexta-feira), às 14 horas, no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades