Notícias

17
Out/17

Seminário Regional de Marketing está com inscrições abertas em três municípios

Erik Penna abordará o tema “Atendimento de Alta Performance: Transforme o Cliente no seu Principal Vendedor”

O Sebrae e a TV Oeste estão trazendo para a região Oeste da Bahia um dos mais requisitados palestrantes do país quando o assunto é atendimento ao cliente. Erik Penna será o mediador do XV Seminário Regional de Marketing que acontece em Barreiras, Santa Maria da Vitória e Luís Eduardo Magalhães nos dias 23, 24 e 25 respectivamente. Autor de cinco livros e vários DVDs de sucesso, selecionado entre os 25 Gigantes da Motivação no Brasil e entre os 30 maiores especialistas em vendas no país, Erik abordará o tema “Atendimento de Alta Performance: Transforme o Cliente no seu Principal Vendedor”. A palestra acontece das 19h às 21h30.

Durante a programação, o palestrante irá apresentar diversas ferramentas que a Disney e outras empresas utilizam para conquistar e fidelizar seus clientes. Entre os conteúdos estão temas como o atendimento enquanto vantagem competitiva, motivação de funcionários e a importância de surpreender o cliente.

A cada ano, o Seminário Regional de Marketing traz um tema novo e relevante para o sucesso das micro e pequenas empresas. "Como você avalia a qualidade no atendimento ao cliente em nossa cidade? E na sua empresa? Essas são as grandes provocações do evento este ano. Com dicas práticas e eficazes, vamos discutir sobre estratégias que deram certo em grandes corporações e que facilmente podem ser adaptadas à realidade dos pequenos negócios", disse o gerente regional do Sebrae no Oeste da Bahia, Emerson Cardoso.

O XV Seminário Regional de Marketing é uma realização do Sebrae e da TV Oeste e conta com o apoio da Câmaras de Dirigentes Lojistas de Barreiras, Santa Maria da Vitória e da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem).

Inscrições  - As inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/) ou através do telefone 3611-3013. O investimento é de R$ 40.Mais informações podem ser obtidas na unidade do Sebrae em Barreiras, localizada na Avenida Benedita Silveira, nº 118, centro.

Programação -  Dia 23 de outubro (Segunda-feira), em Barreiras, na Casa da Cultura.

Dia 24 de outubro (Terça-feira), em Santa Maria da Vitória, no auditório da AABB.

Dia 25 de outubro (Quarta-feira), em Luís Eduardo Magalhães, no auditório do Senar.

Fonte:Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades