Notícias

09
Out/17

LEM ganha mais uma loja com o selo de qualidade Mobil

Na noite da última sexta-feira, dia 6, aconteceu a inauguração da segunda loja representante dos lubrificantes Mobil em Luís Eduardo Magalhães. A West Mobil, além de trazer à cidade mais uma opção de bom atendimento, pretende oferecer um espaço novo e completamente diferente de todas as experiências já conhecidas pelos donos de automóveis e motocicletas em LEM.

Mauro José Resmini, proprietário da West Mobil, está no ramo há mais de 15 anos e reafirma tudo o que podemos ver explicitamente no novo espaço recém inaugurado. A ideia não é oferecer apenas trocas de óleo, e sim fazer com que os clientes encontrem disponíveis todos os serviços necessários para que seus carros ou motos estejam em perfeitas condições. Com um ambiente clean, o intuito é oferecer um espaço para que o cliente claramente perceba a qualidade dos serviços, com conforto e atenção.

A Mobil, marca de lubrificantes para carros e motos mais respeitada no país, já possui um nome de peso na primeira unidade da loja na cidade, e agora veio para somar ainda mais ao novo espaço. “Nós queremos e buscamos sempre a excelência, pois não pretendemos oferecer mais do mesmo aos clientes. Quero que eles encontrem na loja tudo o que precisam, desde uma simples troca de óleo até o balanceamento de seu carro, por exemplo. Viemos para somar aos estabelecimentos da cidade”, contou Mauro.

Revendendo e oferecendo ao público os produtos e serviços que contém a qualidade Mobil, o sucesso é certeiro. A West Mobil já está com seu escritório operando plenamente, e os serviços irão funcionar a partir do início de novembro. A equipe, altamente qualificada, foi especialmente treinada para atender a todas as necessidades dos clientes. “Nossa prioridade é oferecer bons serviços, com uma grande variedade, e provar ao consumidor que ele pode deixar seu carro em nossas mãos e se despreocupar”, afirmou Mauro.

A West Mobil está situada na Avenida Salvador, em frente à Wizard, com estacionamento espaçoso, e você pode conhecer, em breve, a força deste um estabelecimento Mobil. Temos certeza de que a equipe West estará esperando você e seu carro ou sua moto com muito carinho. Não deixe de cuidar de seu veículo; agora as desculpas acabaram.

Fonte:Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades