Notícias

04
Out/17

Bandido mais perigoso do oeste é morto em confronto com a polícia


Arma que estava com Mister M

Um dos criminosos mais procurados da região Oeste da Bahia, foi morto na manhã desta quarta-feira, 4, durante confronto com a polícia.

Carlos de Souza Silva, conhecido como “Mister M”, natural do estado do Pará, foi abordado por policiais civis e militares durante uma operação Cotegipe. Ao perceber a aproximação policial, “Mister M” tentou resistir a prisão, mas foi alvejado a tiros e não resistiu. Em seu poder foi apreendido uma pistola 9mm.

"Mister M" e outros comparsas, são acusados do homicídio de Caio Ramon Antunes de Oliveira Silva, registrada na última terça-feira. Foragido da Justiça dos estados da Bahia, Distrito Federal e Goiás, "Mister M" tem várias passagens pela polícia e apontado como autor de diversos homicídios, principalmente nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

O criminoso é responsável por crimes como tráfico de drogas, assaltos a bancos, entre outros.

Um outro integrante da quadrilha de "Mister M", ainda não identificado, também foi morto em confronto. Os corpos foram encaminhados para o DISEP de Barreiras, onde vão passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades