Notícias

04
Out/17

Polícia Civil de LEM elucida mais dois crimes ocorrido na cidade

Detido pela PM por roubo,

Na madrugada do dia 3 de setembro um homem identificado pelo nome de Jeferson da Costa Silva, de 28 anos, foi morto a tiros na Rua Bahia, no bairrro Mimoso   II, na cidade de LEM (Clique AQUI para rever a matéria).

Desde então a Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios vem trabalhando arduamente no caso e todo esse trabalho surtiu efeito.

Gleilson Santos Silva, conhecido como “Pica Pau”, foi o autor dos disparos de arma de fogo que atingiram a  Jeferson da Silva Costa, levando-o a óbito.

As investigações já apontavam para Gleilson, o que pode ser concretizado na última sexta-feira, 29, quando o mesmo foi preso em flagrante pela polícia militar logo após ter praticado o crime de roubo consumado, na companhia de seu padrasto e um adolescente.


Jeferson da Costa Silva foi morto por Pica Pau

Com a prisão de Gleilson, o delegado Joaquim Rodrigues e o Setor de Investigações puderam novamente qualificar e interrogar Gleilson Santos Silva, o “Pica Pau” sobre o homicídio em questão, tendo ele confessado que efetuou os disparos de arma de fogo contra seu desafeto Jeferson da Silva Costa, logo após um desentendimento que ambos tiveram no Bar Espetinho do Sula, localizado na Rua São Francisco, Bairro Mimoso II.

Segundo Gleilson, o mesmo já possuía uma rixa antiga com a vítima, fato este aguçado por uma nova discussão envolvendo ambos no interior do Bar do Sula, local onde na madrugada do dia 3, ocorria uma seresta, confusão esta que teria envolvido, inclusive, a companheira de Gleilson.


Leandro de Jesus Roque também foi morto por Pica Pau

O investigado contou que estava portando arma de fogo tipo revólver, calibre 38, na cintura, municiado com duas munições do mesmo calibre e, num dado momento, foi até sua residência e buscou mais três munições de arma de fogo, aguardando a saída de Jeferson da seresta.

Dessa forma, assim que Jeferson deixou o local, foi seguido por Gleilson em uma motocicleta, que se aproximou e efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que atingida, caiu ao chão, indo a óbito.

Mais um crime - Dr. Joaquim Rodrigues e os Investigadores de Polícia da Divisão de Homicídios contaram que este foi o segundo homicídio consumado praticado e confessado por “Pica Pau”. O primeiro ocorrido no dia 04 de maio por volta das 21h, no bairro Santa Cruz, que vitimou Leandro de Jesus Roque,  o “Léo”, apontado pelo próprio Gleilson também como seu desafeto (Clique AQUI para rever a matéria).

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares/Com informações oficiais da Polícia Civil
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades