Notícias

04
Out/17

Suspeitos de homicídio morrem ao confrontarem com a CIPE/Cerrado em Cotegipe


A dupla morta no confronto com a CIPE/Cerrado

Na tarde de ontem, terça-feira, 03, ocorreu uma operação da CIPE/Cerrado no município de Cotegipe para prender os acusados pelo homicídio do jovem Caio Ramom de Oliveira Silva, de 22 anos, que ocorreu no mesmo município.

Caio, segundo informações pode ter sido morto por engano quando estava com a namorada, já que ele estava em companhia de outro indivíduo não identificado e este que seria o alvo dos atiradores, mas Caio acabou sendo atingido pelos tiros e veio a óbito no local. Já o outro jovem acabou evadindo do local, fato este que ocorrido anteontem segunda-feira, 02, conforme matéria no Blog do Sigi Vilares (Clique AQUI para rever a matéria).

Os policiais da Cerrado, ao chegarem em uma fazenda e ao se aproximarem de três acusados do homicídio, foram recebidos a tiros pelos suspeitos.


Caio Ramon Antunes de Oliveira da Silva, morto por engano

Na troca de tiros dois dos suspeitos foram baleados e socorridos pelos próprios policiais para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não resistiram e no início da noite, por volta das 18h40, vieram a óbito.

Um terceiro indivíduo conseguiu fugir e até o momento não foi encontrado pela polícia.

Os dois corpos dos jovens mortos no auto de resistência foram identificados como sendo: Lucas Alves da Câmara, morador do bairro Vereda Tropical, na cidade de LEM, e Lourivaldo dos Santos Junior, de 21 anos. Os corpos dos dois foram removidos para o IML do DISEP onde passarão por necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades