Notícias

02
Out/17

Barreiras: Um morto e dois baleados em execução no Ribeirão


Movimentação no local


Carro em que as vítimas estavam




Perícia no local




O corpo sendo removido


PM no local


Marcas de tiros no veículo






Cleoni

Na noite desta segunda-feira, 02, por volta das 18h30, houve um homicídio e duas tentativas de homicídios na Rua Jordão, no bairro Ribeirão, em Barreiras.

De acordo com informações, indivíduos não identificados (ninguém soube informar quantos e nem que veículo estavam), chegaram atirando contra um veículo Mitsubishi Pajero, com placa de Brasília/DF.

Um homem identificado por Cleoni Souza de Santana, de 29 anos, foi morto no interior do veículo, ele dirigia o carro.

Já um homem e uma mulher - ainda não identificados, foram também baleados e socorridos por equipes do SAMU no local e encaminhados para o Hospital do Oeste.

O homem tinha quatro perfurações no tórax e está em estado grave. Já a mulher, com um tiro no quadril, passa bem. Uma quarta pessoa que estava no interior do veículo, acabou evadindo-se do local e ninguém soube informar o seu paradeiro, ou ainda se chegou a e ser atingido.

Na fuga, o condutor do carro colidiu contra uma moto que estava estacionado nas proximidades. Policiais militares estiveram no local isolando a área e guardando em segurança a cena do crime até a chegada da polícia técnica e do delegado plantonista que foram ao local.

As quatro pessoas que estavam no carro, segundo informações, moram em Brasília. Já Cleoni, que foi morto, tem familiares que moram no Ribeirão e estaria a passeio na cidade.

Após perícia técnica no local, o corpo foi removido para o IML de para a realização da necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades