Notícias

02
Out/17

PM de LEM prende foragido da justiça e recupera duas motos roubadas







Um homem foragido da Justiça foi preso na manhã desta segunda-feira, 2, por volta das 10h50, por uma guarnição da 85ª CIPM, durante patrulhamento na Rua Ibitiba, próximo ao Estádio Municipal, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares desconfiaram de dois indivíduos em uma moto Honda Fan, cor preta, placa PKN 9747. Ao perceberem a aproximação da polícia a dupla empreendeu fuga e mais a frente abandonaram a moto e uma bolsa com um celular Samsung, cor branca, produto de roubo e fugiram em direções opostas.

Durante diligências, um deles foi preso e durante revista foi apreendido um revólver calibre 38, com 06 munições intactas. O criminoso foi identificado como Marco Aurelio Soares Teles, de 21 anos, responsável por diversos crimes e que já possui várias passagens pela delegacia, além de alguns mandados de prisão em aberto.

Marco Aurélio mostrou ainda o local onde havia escondido uma moto Honda Biz, cor vermelha, placa PKE 9853, que também havia roubado. Diante das evidências, ele foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo, o celular roubado e as duas motocicletas recuperadas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades