Notícias

18
Jun/13

Prefeitura oferece uma área ao Estado para implantação do Distrito de Segurança Pública


A localização do terreno é um ponto estratégico para facilitar as atividades de segurança no município

O prefeito Humberto Santa Cruz continua melhorando as condições urbanas de Luís Eduardo Magalhães. Na manhã de terça-feira,18, recebeu em seu gabinete o engenheiro civil da Secretaria de Segurança Pública, Jorge Eduardo Alves. Jorge visitou o município e verificou a área que será construída o Distrito de Segurança Pública (Disep), complexo onde serão desenvolvidas atividades administrativas das Polícias Civil, Militar e Técnica.


Prefeito Humberto Santa Cruz e o engenheiro civil da Secretaria de Segurança Pública, Jorge Eduardo Alves. Fotos: Claudio Foleto

Este projeto faz parte de articulações políticas junto ao governo estadual, com o apoio  fundamental do deputado Estadual Cacá Leão, que conseguiu verbas para a construção da sede do Disep.

O governo municipal está disposto a contribuir para que sejam oferecidos serviços de segurança com qualidade para a população. Com estas ações o governo de Humberto Santa Cruz prossegue trabalhando para trazer os benefícios, que com certeza, apresentarão uma melhor qualidade de vida para a população de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades